Foto: Alex Battistel para Instituto Elisabetha Randon

Foto: Alex Battistel para Instituto Elisabetha Randon

navegacao navegacao

Nesta segunda-feira (26), o Instituto Elisabetha Randon lançou os editais para ingresso, em 2025, nos programas Florescer e Iniciação Profissional, em Caxias do Sul.

 

Para o Programa Florescer, serão oferecidas 38 vagas, 20 na unidade localizada no bairro Interlagos (junto à sede da Randoncorp), divididas igualmente entre crianças de cinco e de seis anos de idade. Outras 18 vagas estão disponíveis na unidade do programa que opera no bairro Forqueta (junto à Frasle Mobility), sendo 10 vagas para crianças de cinco anos e outras oito vagas para alunos de seis anos de idade.

 

Já para o programa Iniciação Profissional, estão disponíveis 57 vagas. Na unidade de Interlagos, são 47 (30 para o turno da manhã e 17 para a tarde). Em Forqueta, são 10 vagas para o turno da tarde. Para participar, é preciso estar cursando o ensino médio e ter 15 anos completos, também até fevereiro do ano que vem.

 

Entre os requisitos listados no edital, está a renda per capta de até meio salário mínimo (considerando o salário base e a renda de todos os integrantes da família) e/ou renda familiar de até 3 salários mínimos, estar matriculado em escola pública e a exposição a um contexto de vulnerabilidade social.

 

O Instituto vai receber os formulários de inscrição preenchidos apenas nos dias 1º e 2 de outubro, também na unidade de Interlagos (junto à Randoncorp, das 07h30min às 11h30min e das 13h45min às 17h. As entrevistas serão agendadas para o dia 21 de outubro e a divulgação dos aprovados em 25 de novembro.

 

Confira o edital completo do Florescer clicando aqui.

 

Confira o ​edital completo do Iniciação Profissional clicando aqui.

 

Confira a Ficha de Inscrição clicando aqui.

compartilhe

Leia
Também

Hoje, dia 6 de agosto, o grande idealizador das Empresas Randon, o Sr. Raul Randon, estaria completando 91 anos de vida.
Quais são os riscos de sairmos a pé de casa para qualquer atividade? Você sabe? A princípio, nenhum risco. Porém, são os pedestres as principais vítimas do trânsito em muitos Estados do país.
O Instituto Elisabetha Randon acaba lançar o seu novo website! Acesse e confira as novidades!
O programa Florescer agradece mais um ato de solidariedade nessa jornada enfrentando a pandemia trazida pelo COVID-19.